Página inicial > Apoio Acadêmico > Institucional > Comissão de Atividades Complementares

Comissão de Atividades Complementares

Publicado: Segunda, 25 Abril 2022 16:27 | Última Atualização: Sexta, 03 Fevereiro 2023 13:28 | Acessos: 5457

Nesta seção são divulgados informações sobre a Comissão de Atividades Complementares da Faculdade de Educação Física.

As atividades complementares são obrigatórias para integralização do curso juntamente com as disciplinas obrigatórias, disciplinas optativas, TCC e estágio.

O projeto pedagógico do curso (PPC) prevê uma carga horária mínima de atividades complementares, por isso é feita uma atribuição de créditos a essa carga horária que deve ser realizada pelo estudante ao longo da formação acadêmica.

A Faculdade de Educação Física possui uma Comissão de Atividades Complementares que orienta os discentes sobre as diretrizes desse componente curricular obrigatório e avalia a documentação apresentada. Em caso de dúvidas não elucidadas aqui e para conhecer as exigências desse componente curricular, o aluno deverá consultar um dos membros da comissão.

Presidente:
Prof. Dr. Welington da Costa Pinheiro (Portaria nº 01/2022)

Membros:
Prof. Dr. Douglas da Cunha Dias (Portaria)
Profa. Dra. Fátima de Souza Moreira (Portaria)
Profa. Dra. Maria da Conceição dos Santos Costa (Portaria)
Prof. Me. Paulo César de Lima (Portaria)

DOCUMENTOS GERAIS
Descrição Norma  Documentos
Atividades Complementares
  • Modelo de organização dos documentos

registrado em: