Página inicial > Últimas Notícias > A 74ª Reunião Anual da SBPC ocorrerá entre os dias 24 e 30 de julho de 2022. (2)
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 05 Julho 2022 18:05
  • Última Atualização: Terça, 05 Julho 2022 18:48
imagem sem descrição.

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Universidade de Brasília (UnB) realizarão a 74ª Reunião Anual da SBPC entre os dias 24 e 30 de julho de 2022. A reunião acontecerá de forma híbrida, com atividades presenciais e virtuais, nos quatro campi da UnB (Brasília, Ceilândia, Gama e Planaltina). O tema central desta edição é “Ciência, Independência e Soberania Nacional” com atividades de diversas áreas do conhecimento.

A Reunião abordará vários temas e campos de conhecimento. Confira abaixo a programação prevista para o campo da Educação Física, em formato virtual.

Mesa-Redonda: QUESTÕES EMERGENTES DA EDUCAÇÃO FÍSICA: "NOVO" ENSINO MÉDIO, LINGUAGENS E FORMAÇÃO (CBCE)
Data: Terça-feira, 26/7/2022 - das 14h00 às 16h00
Modalidade: Virtual (transmissão pelo Canal do CBCE, disponível aqui
Coordenador: Mário Luiz Ferrari Nunes (UNICAMP)
Palestrantes: Denise Grosso da Fonseca (UFRGS), Frederico Jorge Saad Guirra (UFMT) e Gabriel Humberto Muñoz Palafox (UFU)

Painel: PROPOSIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: CONCEPÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS E INTERFACE COM AS REDES PÚBLICAS (CBCE)
Quarta-feira, 27/7/2022 - das 16h00 às 18h00
Data: Modalidade: Virtual (transmissão pelo Canal do CBCE, disponível aqui
Coordenadora: Gislene Alves do Amaral (UFU)
Participantes: Maristela da Silva Souza (UFSM), Renato Ribeiro Rodrigues (UFG), Marcílio Barbosa Mendonça de Souza Júnior (UPE), Denise de Souza Destro (Uniacademia) e Carlos Nazareno Ferreira Borges (UFPA).

registrado em: