Página inicial > Últimas Notícias > PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTA PROAD (2023/2024)

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTA PROAD (2023/2024)

• Publicado: Quarta, 25 Outubro 2023 15:59
  • Última Atualização: Sexta, 17 Novembro 2023 13:21

A Faculdade de Educação Física, do Instituto de Ciências da Educação, torna público o EDITAL Nº 01/2023–FEF/ ICED que abre inscrições para seleção de discentes para bolsa estágio (Bolsa PROAD). O(A) discente selecionado(a) atuará em atividades de competência da FEF.

PRÉ-REQUISITOS:

• Não ter vínculo empregatício;
  • Ser aluno/a regularmente matriculado/a entre o 2º e 6º semestre do curso de Educação Física, campus Belém;
  • Apresentar conhecimento e domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e das ferramentas da internet.

Para acessar o edital, clique aqui.

registrado em: